24 de out. de 2011

John Mark McMillan - How He Loves


John Mark McMillan
Bom eu encontrei esse video enquanto peregrinava pelo Youtube e me lembrei de um hino da Alda Célia e quis imediatamente postar creio que todos vocês vão gostar.






18 de out. de 2011

O que nunca dirão em uma clínica de aborto

O ABORTO PODE PREJUDICAR SUA SAÚDE.

Muitas pessoas acreditam que abortar é tão fácil como extrair um dente. Muito pelo contrário, o aborto é um procedimento muitíssimo delicado, que pode ter graves conseqüências. O pessoal encarregado desta prática insiste em minimizar as complicações ou simplesmente afirmar que não existem. Isto não é verdade. O fato é que muitas mulheres têm sofrido danos físicos em conseqüência de abortos provocados “legalmente".

11 de out. de 2011

Um devocional para hoje

"Não é bom agir sem refletir; e o que se apressa com seus pés erra o caminho." Provérbios 19:2

Pensamento: Este texto mostra a importância de ser paciente, cauteloso, e prudente para esperar que as coisas aconteçam no momento oportuno. Apressar as coisas não é uma decisão prudente, é preciso saber esperar para que se possa ter um aproveitamento total de qualquer situação. O amadurecimento é adquirido somente com o tempo, e as experiências precisam ser vividas dia-a-dia.

Oração: Querido Pai, por favor, dê-me a sabedoria para enxergar o que é melhor, correto e verdadeiro, ajuda-me a esperar com paciência o momento certo para que as coisas aconteçam, não permita que eu seja precipitado e não permita que eu venha me desviar do Seu caminho, porque a minha alegria é Lhe servir e honrar. Em nome de Jesus, Amém.

7 de out. de 2011

Você sabe como estudar a Bíblia? Veja aqui

Mergulhando na internet hoje achei este artigo muito bom, vamos ver se realmente sabemos estudar a Bíblia.
 

2 de out. de 2011

Você é apegado a Deus?

É com grande alegria que eu volto a postar no blog, você que achou que ele estava abandonado agora pode voltar a ler.

Bom, hoje, eu vou escrever um trecho do livro "Pão Diário - O livro de leituras devocionais diárias nº11", espero que gostem.

Navegar com qualidade?

Firefox